Sindicato dos 				        bancarios de franca e regiao filiados

Utilidades

  • Acesse seu banco
  • Jornais
  • Links úteis

Previsão do tempo

Noticias

21/09/2019 - 10:28:07

Remuneração e Emprego foram temas debatidos com o Itaú nesta semana

 

Na última quarta-feira (18/09) o movimento sindical reuniu-se com o Itaú para debater dois temas de grande interesse dos funcionários: Remuneração e Emprego.

 

 

Após debates sobre o Score de Qualidade de Venda (SQV) e o Ação Gerencial Itaú para Resultado (AGIR), foi definido que será criado um Grupo de Trabalho para discutir de maneira mais aprofundada a Remuneração.

 

Segundo os representantes dos bancários, o SQV, ao invés de avaliar o comportamento das vendas realizadas pelos funcionários, na verdade tem se caracterizado mais para penalizar os empregados. Já o AGIR invariavelmente impõe metas inalcançáveis. Isso tudo tem causado sérios problemas de saúde para os funcionários, principalmente de ordem psíquica.

 

Para o movimento sindical, o AGIR necessita de ajustes, pois só recebe o benefício quem atinge 100% da meta estabelecida. O mais justo seria pagamentos proporcionais ao atingimento das metas.

 

Na reunião, o Itaú também apresentou números do funcionalismo, como faixa etária, área de atuação, admissões e demissões. Este último item é preocupante, pois somente neste ano cerca de 8 mil funcionários foram desligados. Uma reunião para discutir o tema será realizada no mês de outubro.

 

Associe-se

Webmail

Untitled Document

Destaque


 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 


 


 


 


 

 


 


 

Sede Social
Rua José Bonifácio, 1479 - Centro - 14400-530 - Franca/SP
Fone: 16 3403-6400 - Fax: 16 3403-6401

Tecnologia - Grupo DARU