Sindicato dos 				        bancarios de franca e regiao filiados

Utilidades

  • Acesse seu banco
  • Jornais
  • Links úteis

Previsão do tempo

Noticias

22/03/2020 - 21:25:05

A partir desta segunda-feira (23), CEF atenderá somente serviços essenciais e 70% dos empregados serão liberados para trabalhar em regime de home office

 

A Caixa Econômica Federal anunciou neste domingo (22/03) que atenderá presencialmente somente serviços essenciais como saque de INSS, seguro desemprego, seguro defeso, abono salarial e FGTS para quem não possui senha ou cartão. Será atendido também quem necessitar desbloquear cartão ou senha.

 

 

De acordo com a direção da Caixa, o foco será o pleno funcionamento do autoatendimento, com abastecimento de numerário e processamento de depósitos.

 

O expediente nas agências será iniciado uma hora mais cedo para atender somente os clientes do grupo de risco e que precisem realizar os serviços considerados essenciais.

 

Na sexta-feira o movimento sindical enviou ofício à Caixa Federal e ao Banco do Brasil denunciando o grande fluxo de pessoas nas agências e solicitando a adoção de medidas de prevenção urgentes.

 

Diante da mudança na rotina de atendimentos, 70% do quadro de empregados serão liberados para trabalhar em regime de home Office. De acordo com o banco, o atendimento aos clientes será feito através do whatsapp. Os 30% restantes trabalharão em regime de escala semanal.

 

A Caixa informou também que antecipará a campanha de vacinação para o mês de abril e que adquiriu emergencialmente álcool gel para as agências que estão com dificuldades em comprar o produto no comércio local.

 

Associe-se

Webmail

Untitled Document

Destaque


 

 
 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 


 


 


 


 

 


 


 

Sede Social
Rua José Bonifácio, 1479 - Centro - 14400-530 - Franca/SP
Fone: 16 3403-6400 - Fax: 16 3403-6401

Tecnologia - Grupo DARU