Sindicato reúne-se com o gerente regional do Bradesco para tratar de mudanças na rede de agências da cidade
Na manhã desta quinta-feira (11), o vice-presidente do sindicato Osório Carbone e os diretores Breno Ferreira e Célia Damas reuniram-se com o Gerente Regional do Bradesco Carlos Baldoíno.
Na pauta, foi discutido o fechamento de agências, manutenção dos empregos e transformação de agências em unidades de negócios.
A diretoria do sindicato informou ao Gerente Regional que os funcionários estão bastante apreensivos com as alterações que serão promovidas pelo banco na cidade e temem pelos seus empregos devido à transformação de agências de atendimento em unidades de negócios e também pelo fechamento de postos de trabalho. Segundo Carlos Baldoíno, não haverá fechamento de agências em Franca e que o banco não medirá esforços para adequar a situação de funcionários que por ventura sejam atingidos com mudanças que possam ocorrer no futuro.
O sindicato continuará acompanhando e monitorando atentamente, tanto a situação das agências do Bradesco na cidade, como a dos funcionários que possam ser impactados com mudanças que venham a acontecer.