Sindicato reúne-se com o novo Gestor Comercial da Cassi Ribeirão Preto

O sindicato reuniu-se na manhã desta quinta-feira com o novo Gestor Comercial da Cassi Ribeirão Preto Caíque Santos da Conceição. O encontro aconteceu na sede social do sindicato e Caíque foi recebido pelos diretores Rogério Marques e Célia Damas, além dos novos diretores eleitos da entidade Roni Silveira e Márcio Frazão. Também participaram da reunião os representantes da AFABB (Associação dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil) Galvão e Wander.

A falta de médicos credenciados na cidade foi a grande reclamação levada até o representante da Cassi, que reconheceu a existência do déficit de profissionais da área médica conveniados junto à Cassi e afirmou que a primeira medida a ser tomada será o restabelecimento do relacionamento com os médicos da cidade, haja vista que por muitos anos a cidade não foi devidamente assistida neste quesito.

Segundo Caíque, será feito um mapeamento detalhado das especialidades carentes de médicos conveniados e a partir daí será desenvolvida uma ação para credenciar novos profissionais em Franca.

Quanto ao Hospital Unimed São Joaquim, Caíque disse que o hospital está analisando a proposta apresentada pela Cassi para assinatura de um novo contrato de prestação de serviços e que na próxima semana a Unimed dará um retorno sobre sua análise da proposta. A Cassi está otimista e acredita que um novo contrato poderá ser assinado até o início do próximo ano.

Outra questão apresentada para o representante da Cassi foi a necessidade de capacitação dos consultórios e clínicas para operacionalizar o programa da Cassi. A falta de um conhecimento adequado do programa gera inconsistências e atrasos no pagamento que poderiam ser evitados. Os representantes dos funcionários colocaram-se à disposição para realizar este trabalho caso seja necessário, assim como foi disponibilizada toda a estrutura física do sindicato para a realização de reuniões com os médicos.

“A reunião foi muito positiva, pois foi aberto um canal direto de comunicação regional com a Cassi, assim como sentimos muita disposição da Cassi em credenciar novos médicos e clínicas na cidade”, afirmou o diretor do sindicato Rogério Marques.